sábado, 19 de julho de 2014

Dá pra entender?

Ex-prefeito que teve 8 contas reprovadas pelo TCE concorre a uma vaga na Assembléia



O ex-prefeito do município de Santo André, localizado no Cariri Paraibano, José Herculano Marinho (Dr. Marinho), que teve 8 prestações de contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE e pela Câmara de vereadores, concorrerá a uma das vagas na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba. 

Dr. Marinho conseguiu um feito inédito na história da política brasileira, ao conseguir anular todas as decisões anteriores da Câmara Municipal de Santo André, que já havia seguido parecer do Tribunal de Contas do Estado - TCE PB e votado pela reprovação da prestação de contas de 8 anos de mandato durante o período de 2001 a 2008.

Dr. Marinho é filiado ao Partido Republicano Brasileiro - PRB, presidido na Paraíba pelo Deputado Estadual Jutay Meneses Gomes, que até pouco tempo fazia parte do governo Socialista ao nomear Sales Dantas para o cargo de secretário-executivo da Pesca no governo do Estado, e rompeu com o governador Ricardo Coutinho(PSB) aderindo à coligação de Cássio Cunha Lima (PSDB). 
Relembre o caso:


Chico Lobo - AgoraPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário