sexta-feira, 25 de julho de 2014

Concurso Público

Inscrições do concurso da Defensoria Pública seguem até 29


Inscrições do concurso da Defensoria Pública seguem até 29
As inscrições do primeiro concurso da Defensoria Pública da Paraíba podem ser feitas até a próxima terça-feira (29) no site  da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Quem se inscreveu tem que efetuar o pagamento junto ao Banco do Brasil até o dia 29, quando encerra o prazo.
O concurso é destinado ao candidato Bacharel em Direito com diploma fornecido por instituição de ensino registrada no Ministério da Educação; estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); contar na data da inscrição com 3 anos de prática profissional na área jurídica; estar no gozo de seus direitos políticos e não possuir condenações criminais incompatíveis com a função.
A inscrição é realizada no site www.concursosfcc.com.br até às 14h do dia 29 de julho. O candidato preenche a ficha na internet e imprime o boleto bancário com a taxa de R$ 240,00 que deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. As provas serão aplicadas em quatro fases, sendo a primeira com provas objetivas no dia 31 de agosto. A última fase que compreende a prova de tribuna será realizada no período de 20 a 24 de março de 2015.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário