terça-feira, 22 de julho de 2014

Bancada desfalcada

Fulgêncio vê com naturalidade apoio de vereadores da base aliada à Cássio

Petista assumiu Secretaria de Articulação Política da Capital



O novo secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, disse, nesta terça-feira (22), que não vê problemas no fato de alguns vereadores aliados ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), a exemplo do líder Marco Antônio, anunciarem apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. “Vejo com naturalidade alguns vereadores da nossa bancada votarem em Cássio, porque quando fizemos a aliança não garroteamos apoio de ninguém”, contou.

Em seu ‘primeiro dia’ de trabalho, Fulgêncio participará de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e vereadores da capital. Na pauta, segundo o próprio Fulgêncio, estará a discussão de projetos comuns para a cidade.

Esta semana, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) já se antecipou e anunciou que não participaria do encontro. A expectativa agora é saber quais parlamentares comparecerão na reunião.

Adalberto Fulgêncio foi anunciado ontem por Cartaxo para ocupar o lugar deixado por Lucius Fabiani, que agora responde pela Emlur.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário