quarta-feira, 23 de abril de 2014

Mais um partido deixa governo RC

PRB de Jutay Meneses decide entregar todos os cargos no governo de Ricardo Coutinho

Por Clilson Júnior

PRB de Jutay Meneses decide entregar todos os cargos no governo de Ricardo Coutinho
Em reunião tumultuada, com mais de três horas de duração, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) da Paraíba decidiu na manhã de hoje entregar, imediatamente, todos os cargos que tem no governo de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo revelou uma fonte que esteve na sede do partido nesta manhã, o deputado estadual e presidente do PRB paraibano, Jutay Meneses juntamente com representantes do partido na Paraíba aprovaram a saída imediata dos filiados que ocupam cargos na administração estadual. 
"Confesso que não foi uma reunião tranquila como esperávamos porque um grupo defende a permanência no governo Ricardo e outro grupo defendeu a saída imediata para que o partido possa tomar uma decisão quanto ao apoio do partido nesta eleição", revelou uma fonte do partido ao portal ClickPB. 
A saída dos colaboradores do governo de Paraíba é uma reposta para ter mais liberdade para promover suas discussões (sobre o apoio a candidatura de Ricardo Coutinho ou Cássio Cunha Lima) sobre a chapa majoritária que será apoiada pelo PRB da Paraíba.  
Também ficou decidido que o partido convocará todos os filiados até o dia 30 de maio, para opinarem que rumo o partido deve seguir nesta eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário