quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cícero quer carona!

"Ele ou eu": Cássio quer que PSDB decida entre sua candidatura ou a de Cícero


Cássio quer que PSDB decida entre sua candidatura ou a de Cícero Lucena


O senador e pré-candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi direto na tarde de hoje (23), em entrevista ao programa Correio Debate da Correio FM, e fez questão de deixar claro que não existe espaço para ele e seu colega de senado, Cícero Lucena, na mesma chapa. "Já foi o tempo que tínhamos hegemonia política para formar chapa partidária. O senador Cícero tem o direito legítimo de ser candidato, mas não vejo como algo viável. É preciso que o partido analise quais são as possibilidades de disputa real se o partido ficar no isolamento", sentenciou.
Cássio deixou claro ainda que se a legenda optar por Cícero, não existe para ele problema em ficar no Congresso. "O partido vai decidir se quer ter um candidato a governador, ou a senador. Eu não vou ser problema. Se o partido priorizar a candidatura do senador não tenho dificuldade de continuar meu mandato no Senado Federal. Se o partido optar por priorizar o espaço para o Senado, não tenho problema em acatar". 
Cícero segue sem conceder entrevistas, mas notícias dão conta que sua candidatura já teria sido "rifada" pela executiva nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário