quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mágoas de Enivaldo

Enivaldo Ribeiro não quer conversa com Veneziano: “Ele tentou acabar com o PP em 2012”

Presidente revelou ainda que partido ainda estuda possibilidades de alianças para o pleito


O presidente estadual do PP na Paraíba, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, revelou com exclusividade ao Portal MaisPB, no final da tarde desta quarta-feira (02), que não quer conversa com o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego. 
Na tarde desta quarta-feira, durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa (PB), Veneziano declarou que pretendia conversar com o PP com vistas a manter entendimentos para as eleições estaduais de outubro.  
“Não quero conversa com Veneziano, pois ele tentou acabar com o PP em 2012. Veneziano dá uma de desentendido, parece que ele não lembra que tentou acabar com a gente em Campina Grande”, afirmou. 
Enivaldo revelou que no período pré-eleitoral de 2012 O PP fez um acordo com a família Vital, inclusive com o aval do senador Vital Filho (PMDB), para que a deputada Daniela Ribeiro, sua filha, fosse a candidata do grupo da situação, mas depois Veneziano desrespeitou o compromisso e lançou o nome da médica Tatiana Medeiros.   
“Além de não cumprir o prometido, ele ainda tentou implodir nossa candidatura e o PT, tirando o vereador Peron Japiassu da vice de Daniela”, completou.  
Com relação a postura do partido no pleito, o presidente disse que ainda está analisando as possibilidades de alianças, mas não descartou uma composisão com o senador Cássio Cunha Lima, que deverá disputar o Governo do Estado pelo PSDB.  
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário