quarta-feira, 2 de abril de 2014

PMDB e PSC juntos

Leonardo Gadelha demonstra interesse em aceitar convite para vice de Veneziano

Peemedebista fez convite público para que o deputado componha a sua chapa


O suplente de deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) disse ao MaisPB, na tarde desta quarta-feira (2), que estaria disposto a assumir o desafio de ser companheiro de Veneziano Vital (PMDB) na disputa estadual deste ano. O pré-candidato peemedebista ao governo do estado fez um convite público ao parlamentar para que Leonardo integrasse a chapa majoritária.


Gadelha afirmou que para compor a chapa de Veneziano precisa de duas coisas: um convite oficial e a análise de seu partido, o PSC. "Essa resposta concreta sobre a disputa só poderia ser dada após Veneziano efetivar este convite, um convite oficial”, disse o deputado.

Leonardo adiantou que não será demorada a resposta, caso o convite seja efetivado. “Vou apressar esta resposta, porém não é uma resposta individual, mas eu fico altamente tentado, todavia a resposta será dos companheiros de partido, do PSC”.

“Eu fico feliz e sensibilizado. Ele (Veneziano) tem total condição de ser o governador. Quem milita em política tem que está pronto para novos desafios”, disse Leonardo, afirmando que prega a rotatividade nos cargos públicos e que por isso ficaria a vontade em compor uma coligação, seja como vice, seja como senador.

Gadelha ainda afirmou que não estando compondo a majoritária, será candidato a deputado federal. Ele lembrou que exerceu apenas dois anos do mandato, substituindo o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), na Câmara Federal.

Ecliton Monteiro - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário