segunda-feira, 7 de abril de 2014

Apoio a Veneziano!

PMDB DE ÁGUA BRANCA MANTÉM APOIO INCONDICIONAL A VENEZIANO

Tom e Veneziano em Água branca
O presidente do Diretório Municipal do PMDB, em Água Branca, Ivan Virgulino, através de telefonema feito para redação de Juru em Destaque, reafirma o apoio incondicional do seu grupo político a pré candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, ao governo do estado. 

Segundo Ivan, "o PMDB aguabranquense nunca foi taxado de oportunista apoiando candidatos de acordo com suas conveniências pessoais, sem ouvir a população e visando apenas interesses próprios".

Ainda segundo o líder municipal peemedebista, "ao contrário dos adversários, antes de olhar qual candidato está melhor posicionado nas pesquisas para decidir o apoio, o PMDB de Água Branca mantém o compromisso da fidelidade partidária, tomando decisões coletivas e vê em Veneziano o candidato certo que a Paraíba precisa para ser governado".

Afirmou Ivan que o nome do seu filho, Tom, permanece à disposição das oposições do município para o pleito de 2016 e para isso ele busca novos apoios para o projeto político de uma Água Branca melhor e continua visitando os simpatizantes de sua candidatura na eleição passada, quando deixou de ser vitorioso por uma pequena diferença de votos em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário