segunda-feira, 7 de abril de 2014

Descaso em Juru continua!

FALTA DE LÂMPADAS EM VIA PÚBLICA QUE DÁ ACESSO À ESCOLA ESTADUAL 'ARLINDA PESSOA' CONTINUA COLOCANDO EM RISCO VIDA DE ESTUDANTES, PROFESSORES E SERVIDORES


Segundo informações, enquanto Juru em Destaque denunciar o descaso da atual gestão com a falta de reposição de lâmpadas na via pública que dá acesso a Escola Estadual Arlinda Pessoa da Silva, a prefeitura não tomará nenhuma providência.

Pensam, talvez, que estão fazendo algum mal a minha pessoa, como responsável pelo blog, quando na verdade os prejudicados são todos os juruenses que por ali transitam a pé durante à noite - além de toda a comunidade escolar do período noturno, é claro!   

É incrível como não se ouve na Câmara Municipal alguma cobrança no sentido de que providências sejam tomadas para evitar a escuridão que propícia que algo pior aconteça.

4 comentários:

  1. foi mais ou menos ai onde eu sofri meu acidente,ai precisa de tanta coisa seu geraldo,lombadas,sinalizações e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Alberto Felipe, se tivesse lombadas e sinalização adequada muitos acidentes seriam evitados. No entanto, a atual gestão esquece até de repor lâmpadas em vias públicas por onde passam alunos e professores todas as noites às escuras.

      Excluir
    2. Geraldo Você passa lá na prefeitura e veja o que aconteceu lá foram 3 braços dos postes com marcas de tiro foi vandalismo
      bom passar lá e ver como estavam, e já foram repostos as luzes resta ver quantos dias vai durar.

      Excluir
  2. Antonio, eu não preciso passar lá na prefeitura pra ver que vândalos atiraram nos braços de lâmpadas como você sugere. Quem tem que ver isso é a polícia ou então os vigilantes que se amontoam na frente da prefeitura todas às noites.
    Se as lâmpadas foram repostas isso aconteceu a partir de ontem à noite, porque até anteontem (8) a escuridão tomava conta da via pública.
    Quantos dias vão passar não é problema meu, cabe a prefeitura fiscalizar para saber quem pratica vandalismo contra a iluminação pública.

    ResponderExcluir