quarta-feira, 12 de março de 2014

Vai pra oposição: Dunga rompe com Ricardo e anuncia apoio a Cássio


DungaA Assembleia Legislativa retornou às atividades na manhã desta terça-feira (dia 11/03) e em temperatura máxima. Quem cuidou de incendiar a abertura dos trabalhos foi o deputado Carlos Dunga (PTB), que utilizou a tribuna para criticar o Governo Ricardo Coutinho e anunciar apoio ao senador Cássio Cunha Lima.

Com isso, RC perdeu mais um aliado na Casa. Dunga disse que, a partir de agora, vai acompanhar o PSDB do senador Cássio e, por isso mesmo, não poderá mais fazer parte da bancada de situação. O deputado ainda deixou o governador à vontade para demitir os cargos comissionados indicados por ele em Boqueirão e região.

Dunga foi o primeiro deputado cassista a deixar, publicamente, a base de Ricardo Coutinho. No entanto, com ele devem seguir, pelo que se comentam nos bastidores da Casa, os deputados Domiciano Cabral, Assis Quintans, Branco Mendes, João Henrique e Léa Toscano. Já os deputados licenciados Adriano Galdino (Casa Civil) e Manuel Ludgério (Interiorização), de DNA cassista, devem permanecer com RC.

Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário