quinta-feira, 27 de março de 2014

Sandálias da humildade

Raíssa comemora pesquisa pró Cássio, mas ressalta serenidade

Raíssa comemora pesquisa pró Cássio, mas ressalta serenidade
Autora da declaração que trouxe à tona racha entre Cássio e Ricardo Coutinho comemora pesquisa, mas ressalta serenidade

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), autora da declaração que trouxe à tona a iminência do racha entre PSDB e PSB na Paraíba e amiga íntima do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), declarou em entrevista ao Portal PB Agora na manhã desta quinta-feira (27), que conversou com o pré-candidato tucano  ao governo sobre os números da pesquisa da Consult publicada hoje e disse que o senador está sereno com relação aos resultados.

Na oportunidade, a parlamentar fez uma saudação ao tucano sobre o resultado que o coloca na frente dos outros pré-candidatos com 40,8% das intenções de voto.

“Conversando hoje com Cássio, ele me disse que o momento é de calçar as sandálias da humildade, vestir uma calça jeans e uma camiseta, ter contato com o povo e o pé na rua e não de comemorar pesquisas” disse Cássio à amiga.

Ainda de acordo com Raíssa, o grupo Cunha Lima está bastante sereno.

“Pesquisa é o povo, eu acho muito legal o que Cássio está fazendo que é ouvir o povo para saber se querem ou não a candidatura. Por onde passamos a receptividade é enorme. Em Patos, Guarabira e no próximo fim de semana em Mamanguape não vai ser diferente, recebemos a pesquisa com alegria e vamos ficar com a euforia do trabalho" comerou Raíssa.

Resultados

De acordo com a pesquisa publicada hoje no MaisPB que mostra a preferência do eleitorado paraibano em relação aos pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera a disputa com 40,80%. Em segundo lugar, aparece o governador e pré-candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), com 23,90%, seguido do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), que é o preferido de 12,15% dos paraibanos.

Com informações de Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário