quinta-feira, 27 de março de 2014

Sem meias palavras

Ricardo Marcelo diz que abre mão de qualquer coisa em prol de uma chapa forte para enfrentar Ricardo Coutinho


Ricardo Marcelo diz que abre mão de qualquer coisa em prol de uma chapa forte para enfrentar RCConsiderado por muitos como a “pedra de xadrez” que irá mover o rumo das eleições estaduais deste ano, o presidente da Assembleia Legislativa e presidente estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, garantiu que está disposto a abrir mão de tudo para contribuir na formação de uma chapa forte para enfrentar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em passagem por Campina grande, onde veio celebrar convênios entre o Poder Legislativo estadual e Câmara Municipal, Ricardo Marcelo manifestou a sua preferência pela candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

“Eu abro mão de qualquer coisa para que a gente possa formar uma grande chapa em 2014”, garantiu. Ricardo Marcelo disse que vai lutar pela construção de uma chapa forte que venha a construir uma nova Paraíba, e elevar a auto estima dos paraibanos.

- Queremos ajudar uma chapa que venha a construir uma nova Paraíba, de paz e de tolerância, que é o que nós estamos precisando – sublinhou o presidente, que anunciou para a próxima semana uma reunião do PEN para consolidar as posições partidárias, que apontam na direção ao apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Embora tenha sinalizado com a possibilidade de levar o PEN para o ninho tucano, Ricardo Marcelo deixou claro que as portas para o PMDB não estão fechadas. Nesse sentido ele lembrou que reuniu diversas vezes com o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, e também conversou sobre sucessão estadual com o peemedebista. Nas entrelinhas, Ricardo Marcelo deixou transparecer que também vê com bons olhos a pré-candidatura de Veneziano.

A política é a arte de dialogar, conviver e respeitar as diferenças e dentro do PEN exercitamos muito bem isso. Em comum, nós temos essa vontade de fazer política de forma responsável e colaborar para a construção de um Estado com mais justiça social e igualdade de oportunidades”, disse o dirigente o PEN, deixando claro que o seu partido continua aberto para celebrar alianças com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) – caso o tucano seja candidato - ou com o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital, pré-candidato a governador pelo PMDB.

Severino Lopes
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário