sábado, 29 de março de 2014

Rompimento

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a se posicionar sobre o racha politico com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal fato político do período que antecede a campanha eleitoral na Paraíba. De maneira enfática, Coutinho jogou os holofotes para o seu ex-aliado:“Até hoje não sei o motivo do rompimento. Eu quando tomo uma postura qualquer que seja eu vou e apresento os motivos. Não existem motivos, o que existe é somente a busca pelo poder”, disparou.
Quando questionado sobre a possibilidade de uma reaproximação com o grupo Cunha Lima, o ‘mago’ ironizou e fez uso de um discurso contundente:
“Essa pergunta é ele que tem que responder. Se tentou criar uma determinada situação para que eu fosse o causador desse rompimento, mas não fiz nada, e agora cabe o povo decidir o melhor. Cumpri minha parte, mas no meu Governo tenho direito de dizer que ficam todos aqueles que estão com o Governo, e aqueles que não estão devem sair”, alfinetou o ‘Mago’.
Ao ser interpelado sobre a participação do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) na sua chapa, Ricardo ‘afagou’ o ‘ego’ do ‘gordinho’: ‘“Rômulo decide para onde ele quer ir na nossa chapa, e isso está definido. Não há discussão, não há moídos. Das três vagas estamos juntos, misturados e amarrados”
SAÍDA DE LÚCIO FLÁVIO: O governador Ricardo Coutinho (PSB) minimizou, na tarde desta sexta-feira (28) durante entrevista ao Correio Debate, o pedido de exoneração do ex-secretário Executivo da Casa CiviL, Lúcio Flávio Vasconcelos; "Sem nominar ou personalizar com quem quer que seja. Eu devo te dizer que na política nada me surpreende. Eu já vi de tudo e vou continuar vendo”, pontuou.
Por fim, o governador Ricardo Coutinho disse que o foco é a gestão e está melhorando a qualidade de vida da população paraibana: “Faço política para o coletivo, que melhore as condições de vida da população.”, frisou.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário