sábado, 29 de março de 2014

Agra, vice de Cássio!

O senador Cícero Lucena (PSDB) declarou, nesta sexta-feira (28), que aprova o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), para vice-governador na chapa majoritária do PSDB, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para a disputa eleitoral pelo Palácio de Redenção, em 2014. 
Em entrevista a Rádio Jovem Pan, em João Pessoa, o tucano considerou que Agra é um nome que tem história e um bom serviço prestado a Capital paraibana.
No entanto, Cícero alega que para Agra ocupar a vaga na majoritária depende ainda de um processo para formar a melhor coligação possível, pois, de acordo com o senador, a prioridade é “ganhar a eleição”.
Ainda durante a entrevista, Cícero Lucena foi questionado sobre uma possível aliança com o PMDB e disse que não acredita nessa composição. No entender do tucano, as configurações políticas atuais apontam para três candidaturas.
“Não vejo ainda uma luz que possa nos levar a conclusão se vai ter ou não a coligação com PMDB. Acho que devemos ter três candidatos”, declaraou o senador se referindo as pré-candidaturas de Cássio Cunha Lima, do governador Ricardo Coutinho (PSB) e a do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB).
Paraíba Confidencial

Nenhum comentário:

Postar um comentário