quinta-feira, 20 de março de 2014

Respeito a Rômulo!

Raíssa sai em defesa de Rômulo: “Ricardo Coutinho não deve fazer com ele o mesmo que foi feito com Cássio”

Raíssa sai em defesa de Rômulo: “RC não deve fazer com ele o mesmo que foi feito com Cássio”
Protagonista da declaração que trouxe à tona a iminência do racha anunciado entre tucanos e socialistas na Paraíba, a vereador Raíssa Lacerda, do PSD, veio a público nesta quinta-feira (20), dessa vez para sair em defesa do vice-governador Rômulo Gouveia e cobrou do PSB e do governador Ricardo Coutinho reciprocidade para com o ‘gordinho’.
Preocupada com os recentes movimentos da politica que apontam para uma possível manobra para retirar de Rômulo a postulação para o Senado Federal, Raíssa lembrou que Rômulo foi o primeiro a se posicionar sobre as eleições, destacando que estaria com o PSB mesmo com a possibilidade de Cássio também estar no páreo.
A vereadora defendeu que os compromissos firmados com Rômulo sejam respeitados, pois ele já deu provas de que tem uma posição definida pró-PSB, todavia, apesar apelo, Raíssa demonstra descrença na palavra dada pelo chefe do executivo estadual.
“Eu defendo que os compromissos sejam respeitados e que Gouveia ocupe a vaga na senatória na chapa socialista, porém, o que eu sei é que o governador Ricardo Coutinho não é de palavra, ele mostrou isso em relação ao apoio de Cássio e o do povo da Paraíba. Ele deu as costas para Cássio e espero que ele não dê as cosas para o presidente do nosso partido, Rômulo Gouveia também”, falou.
Raíssa ratificou o apreço e o respeito que nutre pelo dirigente de seu partido e revelou que, inclusive, ligou para ele no aniversário para desejar-lhe os parabéns. Na ocasicao ela disse que reiterou o rompimento com Ricardo, mas ratificou o apoio ao gordinho para o Senado Federal.
Conforme a vereadora, Rômulo já deu total liberdade a ela, que dirige as rédeas do PSD municipal, para apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. “Graças a Deus no PSD não tem mordaça e nem autoritarismo, no entanto, só posso votar em Rômulo se ele for candidato ao Senado”, alfinetou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário