quinta-feira, 20 de março de 2014

Consultas

PSDB promove reunião em Patos nesta sexta-feira e no domingo em Guarabira


CONSULTAS: PSDB promove reunião em Patos nesta sexta-feira e no domingo em Guarabira
A Comissão Executiva do PSDB realiza amanhã, às 9h30, em Patos a primeira reunião partidária que visa discutir o posicionamento do PSDB para as eleições 2014. A reunião da Executiva do PSDB em Patos contará com representantes partidários de 39 municípios polarizados pela Morada do Sol e é o primeiro evento que o partido realizará em todas as regiões da Paraíba com o objetivo de ouvir os filiados para definição em conjunto dos caminhos que o PSDB tomará nas eleições deste ano.
O acesso  a esta reunião será exclusivo dos filiados do PSDB. Já durante a coletiva, a assessoria do PSDB informou que haverá um espaço reservado aos profissionais de imprensa com o intuito de facilitar o trabalho.
Este ciclo de reuniões do Partido foi definido no último dia 24 de fevereiro quando a executiva estadual do PSDB decidiu ouvir, na prática, as bases partidárias sobre as eleições de 2014 e que teve também decidida a indicação de entrega de cargos ocupados por filiados ao PSDB no governo do Estado.
Após a reunião partidária em Patos que será realizada nas dependências do Hotel JK, no centro da cidade, ocorrerá uma entrevista coletiva na Associação Comercial, por volta das 11h30.
Guarabira
No domingo, 24, será a vez de Guarabira sediar a reunião com os municípios polarizados pela Rainha do Brejo. O encontro será na Associação Comercial da cidade PSDB e seguindo o exemplo da reunião anterior, será concedida uma entrevista coletiva nas dependências da Câmara Municipal de Guarabira. No dia 29 será a vez de Mamanguape sediar a reunião.
PBAgora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário