domingo, 23 de março de 2014

RC está pagando com a mesma moeda!

Enquanto socialistas questionam Cássio sobre ausência de explicações, Maranhão revela que RC também não explicou rompimento de 2010

RODA GIGANTE: enquanto alguns socialistas ainda cobram explicações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o rompimento da aliança com o PSB, entre eles a ex-secretária Estelizabel Bezerra e até mesmo o próprio governador Ricardo Coutinho, o ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), em entrevista essa semana, revelou que também não recebeu do PSB nenhum tipo de explicação para o racha de 2010.
Assim como Ricardo Coutinho vivencia na pré-campanha deste ano, Maranhão só ficou sabendo da notícia de que não mais repetiria a aliança com seu então aliado, através da imprensa.
Adotando um discurso em que coloca o socialista contra parede, já que a história se repete, mas agora com o PSB provando do seu próprio veneno.
“Nunca houve nenhum telefonema pessoal, nenhum comunicado formal ou informal. Na verdade Ricardo Coutinho nunca achou que os seus aliados, vis mortais para ele, merecessem uma explicação, eu nunca recebi a menor explicação”, desabafou José Maranhão, complementando que só tomou conhecimento à época da candidatura do PSB, quando houve o lançamento do nome do socialista para disputar o Governo do Estado.
Maranhão rememorou ainda que, àquela época, existia na cúpula nacional um esforço para que Ricardo Coutinho fosse candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo PMDB, no entanto, a discussão não passou do âmbito nacional. “Essa discussão eu nunca tive com ele, até porque ele nunca se abriu para essa discussão, tanto é que eu só tomei conhecimento do seu lançamento de candidatura para o Governo do estado pela imprensa”, revelou.
Márcia Dias
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário