domingo, 23 de março de 2014

A vez de Guarabira!

Filiados do PSDB de Guarabira e região deliberam por candidatura própria

Filiados do PSDB de Guarabira e região deliberam por candidatura própria


Assessoria


A segunda reunião do PSDB da Paraíba - da série o PSDB ouve você - para debater o posicionamento do partido nas eleições deste ano foi realizada na manhã deste domingo (23), em Guarabira, e reuniu dezenas de filiados da cidade e dos 35 municípios da região.
Mais uma vez, por unanimidade, os membros do PSDB decidiram pelo lançamento de candidatura própria. O encontro restrito aos filiados do partido foi realizado na sede da Associação Comercial e contou com a presença dos membros da Executiva Estadual, do presidente deputado federal Ruy Carneiro e dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena. A Executiva foi recepcionada pelo prefeito de Guarabira, secretário-geral da legenda, Zenóbio Toscano.
Com presença de Cássio, tucanos realizam encontro em  Guarabira e também querem candidatura própria -Foi uma reunião democrática onde todos tiveram o direito de opinar sobre esse processo que iniciamos no início do ano. Mais uma vez prevaleceu, por unanimidade, a tese de candidatura própria e o sentimento dos filiados é de euforia e convocação para debater a Paraíba de desenvolvimento e respeito ao próximo que nós sonhamos para todos, afirmou o presidente Ruy Carneiro que abriu oficialmente a reunião.
Outro fator motivador, segundo Ruy Carneiro, foi à presença em grande número de filiados na reunião da Associação Comercial, e de simpatizantes e apoiadores do projeto do PSDB na entrevista coletiva que foi concedida na Câmara de Vereadores. "A animação e o carinho do povo de Guarabira e da região renovam nossa força na esperança de enfrentar esse debate em prol do povo da Paraíba", afirmou Ruy.
Durante os eventos é comum o relato de políticos e populares que estão sendo perseguidos, como por exemplo, alguns prefeitos que denunciaram a suspenção de benefícios como ônibus escolares, ambulâncias, e prestadores de serviço com até 20 anos que foram demitidos recentemente. "Quem perde com essa perseguição aos prefeitos são os alunos que precisam dos ônibus e os pacientes que necessitam da ambulância. Infelizmente é comum às pessoas manifestarem esse tipo de queixa", revelou Ruy.
Assim como em Patos, coube ao senador Cássio Cunha Lima o encaminhamento das decisões que foram submetidas aos filiados de Guarabira e dos 35 municípios da região. Ele consultou sobre manutenção da aliança de 2010, tese que foi derrotada; em seguida candidatura própria, tese que foi acolhida por unanimidade e por fim a cor predominante da campanha, o amarelo venceu. 
Mamanguape
O próximo encontro do PSDB será no município de Mamanguape, no sábado (29), e terá o mesmo formato das reuniões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário