quinta-feira, 20 de março de 2014

Briga por vaga no Senado

Wilson Santiago, senador de Ricardo Coutinho


Dobradinha muito bem encaminhada
A última senha que precisava foi dada nesta quarta-feira (19) pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmando aos quatro cantos que o governador Ricardo Coutinho não tem compromisso com o vice Rômulo Gouveia para o Senado e sim na majoritária, onde ele está.

A declaração tem um único beneficiado, o ex-senador Wilson Santiago, que dias atrás sentou pela ultima vez com RC tratando diretamente da composição para o Senado.
É evidente que o assunto Rômulo veio à baila e nessa oportunidade Ricardo disse queo compromisso com o vice na majoritária não diz respeito ao senador, logo descartou por completo a hipótese de mudança na dobradinha e cabeça-de-chapa.
Na verdade, Santiago também andou conversando com o senador Cássio sobre mesmo assunto, entretanto, depois de pesquisa mandada fazer em João Pessoa ficou animado com o projeto Ricardo, apesar de saber que Cássio lidera todas as manifestações espontâneas.
Ora, se o circo está armado ninguém tenha duvidas de Wilson Santiago vai assumir já já esse novo desafio na chapa com Ricardo e Rômulo.

Quem viver, verá.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário