terça-feira, 18 de março de 2014

Agra, vice de Cássio!

GOLPE BAIXO :Governo tenta afastar Luciano Agra de Cássio


Share Button
cassio e agra
Quem acompanha o noticiário político do estado já pode perceber uma movimentação para criar intrigas entre o senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A onda de boatos e especulações está partindo do Palácio da Redenção e se justifica no poder transferência de votos de Luciano Agra, que em 2012 foi o responsável direto pela derrota de Estela Bezerra.
A cúpula do governo teve acesso à pesquisas quantitativas e qualitativas que ratificaram o carisma de Agra e seu poder de transferência de votos, ainda mais alto quando ele é estimulado como candidato a vice-governador na chapa de Cássio. O medo do governo é que Agra, no mínimo, consiga empatar a votação na Capital com Ricardo Coutinho.
Qualitativamente, Luciano Agra representa um contraponto natural ao governador. Após ser impedido de disputar a reeleição, Agra foi perseguido pelo seu próprio partido e vitimizado perante a opinião pública. O reflexo desse processo de perseguição política foi a humilhante derrota da candidata do PSB, ainda no primeiro turno.
Guiados pela caneta do governador, membros da imprensa afirmam que Agra não deseja mais ser o vice de Cássio, e sim disputar uma vaga na Câmara Federal.
Tudo invenção.
VavádaLuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário