segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em Pedras de Fogo - PB.

Jovem é preso acusado de matar o sogro a golpes de facão

Vítima teve dedos decepados ao tentar se defender dos assassinos

Imagem: Facebook da Polícia Militar em Pedras de Fogo
Em menos de 24 horas, a Polícia Militar desvendou o crime que vitimou Manoel Cílio Trajano dos Santos, 39 anos, na zona rural de Pedras de Fogo. A vítima foi morta a golpes de facão durante a madrugada.

Homens do 1º Pelotão e da 1ª Companhia Independente de Policia Militar, em Pedras de Fogo, entraram em ação e conseguiram prender os dois criminosos envolvido no latrocínio. Um genro da vítima foi preso e já teria confessado envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia, o Pelotão foi acionado sobre a presença de um corpo próximo ao Sítio Aurora por volta das 6h deste domingo e chegando ao local, foi constatado o fato.

Desde então, foram realizadas diligências em busca dos acusados. Por volta das 11h30min, a Polícia conseguiu prender Rafael Brito do Monte, 18 anos, genro da vítima, e Alison José Pereira, 24 anos, comparsa de Rafael. Os dois moram no Sítio Aurora e a vítima teria sido atraída ao local pelo genro.

Com os acusados foram encontrados o dinheiro e roupas sujas de sangue, documentos da vítima e a arma do crime: um facão.

Tentando se proteger dos golpes de facão, a vítima chegou a ter os dedos de uma das mãos decepados. Vários outros golpes também foram aplicados na cabeça e também pelo corpo.

Os dois confessaram o latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminosos e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do Conde para o devido procedimento legal.

Participaram da ação policial, o soldado F. Lima, Soldado Rodrigo, Soldado Márcio I, soldado Anthone, e Soldado Pereira.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário