segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em Tabira - PE.

IRMÃO DE JOSETE VAI A EMISSORA DURANTE ENTREVISTA DE DINCA: “NÃO TOQUE EM SEU NOME”, AMEAÇOU; POLÍCIA FOI CHAMADA

Por Nill Júnior

Dinca foi questionar herança de Josete. Irmão de ex-preeito não gostou e caso político virou policial.
Dinca foi questionar herança de Josete. Irmão de ex-preeito não gostou e caso político virou policial.

A entrevista de Dinca Brandino ao radialista Anchieta Santos na Cidade FM virou caso de polícia. Tudo caminhava bem quando Dinca buscou justificar a crítica de que teria deixado herança maldita para o prefeito poeta Sebastião Dias administrar.
“Quando recebi a gestão de Moura, recebi com algumas dívidas, mas zerei e entreguei a prefeitura sem débitos a Josete Amaral”. 
Dinca afirmou que, ao contrário, ao receber a prefeitura do ex prefeito a recebeu com débitos da ordem de R$ 500 mil de Pasep, Celpe, dentre outros.
Pouco depois, o irmão de Josete, Zé Amaral, foi à emissora cobrar explicações de Dinca e exigir que ele não fizesse referência ao nome do irmão. “Não fale de Josete”, dizia a todo momento. Segundo o relato, Dinca tentou minizar o episódio fora do ar, no intervalo mas o irmão de Josete isistia em aguardar o ex prefeito na porta da emissora.
A polícia foi chamada ao local para evitar que algo mais grave acontecesse após a entrevista, que para os ouvintes, seguiu sem que nada fosse percebido.

Ao deixar a rádio, Dinca Brandino seguiu para a Delegacia de Tabira. Denunciou Zé Amaral por ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário