segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Funkeira Anitta

Assessoria confirma: fotos de Anitta nua são verdadeiras

Funkeira teve um celular roubado em agosto e fotos podem ser do aparelho

Parte das fotos que circularam na internet foram confirmadas como verdadeiras pela assessoria de imprensa da funkeira Anitta. Entretanto, algumas das imagens divulgadas foram montagens feitas por usuários da web.

A imagem na qual ela segura os seios com as mãos, usa cílios postiços e sorri de forma sensual, foi utilizada em um ensaio realizado pela carioca em 2012.

"Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira", esclareceu a assessoria da cantora.

As imagens em que Anitta supostamente aparece nua, de bruços, também são da cantora, segundo a assessoria. Já outras foram montadas por internautas, mas, por terem sido divulgadas em baixa qualidade, as fotos disfarçaram a montagem.

A funkeira teve um celular roubado em agosto, o que aumentou os rumores de que a morena teria as fotos picantes armazenadas no aparelho perdido. Mas, de acordo com a assessoria, Anitta não guardava imagens desse tipo no aparelho. "Nem sabemos de onde veio isso", afirmou a equipe.

Rede TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário