quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Celebridades


Fotógrafo da "Playboy", J.R. Duran revela ter ficado excitado com modelos

Do UOL, no Rio
Marília Gabriela e JR Duran no "Gabi quase proibida"
  • Marília Gabriela e JR Duran no "Gabi quase proibida"

O fotógrafo J.R. Duran, famoso por fotografar famosas em ensaios para a "Playboy", revelou já ter ficado excitado durante sessão de fotos. "Sim, sou homem", disse Duran em entrevista ao programa "Gabi Quase Proibida" que vai ao ar nesta quarta (23).
O fotógrafo relembrou ainda que quando iniciou na carreira, fotografar nus não era tido como sério. "Achei que se eu fizesse direito poderia ser", explicou. Dentre os burburinhos que agitam os bastidores dos ensaio, ele chegou a afirmar que já aconteceu de não ter vontade de fotografar uma modelo e o que "sexy" não está "no peito caído ou levantado".
"Está na personalidade da pessoa", completou Duran que não revela seu nome verdadeiro em hipótese alguma. Sobre ser um dos nomes mais aclamados da profissão, ele frisou que "o olhar define tudo". "Sempre tem dois peitos e uma bunda, mas o olhar é o personagem", ressaltou.
E quando o assunto são os casos amorosos entre modelos e fotógrafos, ele confessou: "Já fiquei com muito mais modelos do que os homens pensam e com muito menos que tive oportunidade".

Abril de 1979 - Ruthy Ross Reprodução/Playboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário