quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O amor é lindo!

Marquezine publica foto beijando Neymar: “amor da minha vida”

UOL Esporte


Crédito da foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou seu lado romântico no Instagram. Em seu perfil, ela postou uma imagem em que aparece beijando Neymar e se declarou para o atacante do Barcelona.
“Meu homem, amor da minha vida, saudade demais”, escreveu a atriz após postar a letra de uma música My Girl, do  The Temptations, trilha do filme “Meu Primeiro Amor”.

Na última segunda-feira, ela já havia utilizado seu perfil no Instagram para se declarar ao craque brasileiro. “Que saudade. Como lidar? Eu te amo demais!!! O que Deus uniu, ninguém vai separar”, escreveu a artista.
No último domingo, a declaração tinha partido de Neymar, que também postou uma imagem com a atriz e escreveu a letra da música Vi Amor no Seu Olhar, do cantor Belo. “Quando seu olhar cruzou o meu caminho, decidi não mais viver tão sozinho, vi amor no seu olhar”, disse o craque.
Atualmente, Bruna Marquezine está gravando participação em “Em Família”, próxima novela das 21 horas da Globo. A trama também terá a participação de Luana, irmã da artista. Já Neymar esteve em campo no jogo do Barcelona contra o Milan, que terminou empatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário