Em Juru, a interdição total das curvas da serra tem interesses contrários do vereador Tita Galdino e do empresário Milton Miguel
Contrariando interesses do empresário juruense Milton Miguel, recentemente o vereador Tita Galdino se declarou terminantemente contrário a interdição total da pista no percurso que compreende as curvas da serra que adentra a cidade, ressaltando que cobrará pessoalmente ao Dr. Carlos Pereira, diretor-presidente do DER, o compromisso assumido pelo mesmo de interromper o referido percurso após a construção do Contorno Rodoviário (desvio) apenas para caminhões e outros veículos maiores.
Com a palavra o Chefe do Executivo Luis Galvão, autoridade maior da municipalidade, que é quem deveria tomar a decisão cabível junto ao Governo Estadual, de acordo com as recomendações técnicas do setor responsável e conforme as conveniências locais, sem precisar atender interesses pessoais e/ou outros.
O Vereador ao invés de ir cobrar do Dr. Carlos Pereira, deveria ver primeiro a vontade do povo que já foi mostrada em abaixo assinado com 96% da população a favor do fechamento.
ResponderExcluirE falar e fácil difícil e fazer o que eu faço sem pedir nada a ninguém já que o Prefeito também e contra o fechamento.
Mais se alguém se mantém contra mostre em papel como eu fiz ou em manifestação como o Pais esta fazendo.
Milton