terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eleição (antecipada) da Mesa Diretora

Vereador Oday Afonso será eleito amanhã (28) futuro Presidente da Câmara




Com as devidas escusas ao vereador Oday José Afonso de Medeiros, Juru em Destaque não poderia deixar de divulgar o que quase todos em Juru já tem conhecimento. Pois, se assim o fizesse, não seria um informativo construído  com a finalidade de atender o interesse da opinião pública. Afinal, não se pode esconder o que é público e notório.

Ocorre que no dia de amanhã, 28 de agosto, a Câmara Municipal irá realizar uma sessão extraordinária com a finalidade de renovar a Mesa Diretora da Casa Vereador Antonio Luiz Leite para o próximo Biênio Legislativo 2015/2016, cuja formação será a seguinte:

Presidente:  vereador Oday Afonso
1º Vice-Presidente: vereador Wanderley Severiano
2° Vice-Presidente: vereadora Solange Félix
Secretário: vereador Tita Galdino 

Em tempo: O vereador Oday Afonso, cria do meu compadre, 'coronel' Elias Afonso - ex-vereador e representante do clã Afonso de Medeiros, ainda considerado o líder político maior do povoado Cachoeira dos Costas -, já presidiu anteriormente com muita propriedade e dinamismo o Poder Legislativo juruense e merece, portanto, ser reconduzido para o cargo que com muita desenvoltura ocupou, sem prejuízo dos demais pares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário