terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ouçam a voz rouca do povo!

Tradicional Festa Social de Santa Terezinha: assim como era antes, será realizada este ano no final de outubro 


Informou o vereador e empresário musical Wanderley Severiano a Juru em Destaque que, muito breve, será divulgada a programação oficial da tradicional Festa Social de santa Terezinha, que na versão 2013 voltará a ser realizada no final do mês de outubro - como nas versões anteriores.

Essa é, pois, a vontade da maioria dos juruenses, principalmente dos nossos conterrâneos que residem em São Paulo e outras localidades mais distantes, visto que, tradicionalmente, sempre programaram as suas férias para essa ocasião, quando aproveitam para unir o útil ao agradável - retornando a nossa cidade com a finalidade de visitar parentes e amigos e ao mesmo tempo se divertirem.

A realização da Festa Social de Santa Terezinha é uma promoção da Prefeitura Municipal de Juru. Espera-se, portanto, que, este ano, na gestão do prefeito Luis Galvão, sejam contratadas - dentro das possibilidades financeiras do município, é claro -, atrações musicais do gosto da maioria da sociedade, e não ao gosto de umas poucas pessoas que encarregadas mais que pouco entendem do assunto, como ocorreu nas festividades juninas recentes: um fiasco, em relação aos vizinhos municípios de Tavares e Água Branca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário