sábado, 29 de junho de 2013

Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva na Sexta e no Sábado durante Festa do São Pedro em Água Branca



O Instituto Nacional de Meteorologia fez previsão que haveria a possibilidade de chuvas na Sexta, dia 28, e no sábado, dia 29, justamente durante as festividades do Maior São Pedro da Serra em Água Branca. O instituto prevê também que no domingo não há possibilidade de chuvas para o município e que o último dia de festa será de muito calor. Vale lembrar que no domingo a festa começa mais sede, a partir das 4 horas da tarde.
A temperatura mínima vai variar entre 18 °C e 19 °C e a máxima deverá ficar na casa dos 28 °C. A sensação térmica daquele friozinho da madrugada deverá ficar em 17 °C.
A Festa do Maior São Pedro da Serra começa hoje. O evento contará com a participação das Bandas Mastruz com Leite, Forró Caçuá e o cantor Assisão. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal de Água Branca que a realiza através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A Festa deverá começar a partir das 10 horas da noite com o cantor Assisão, em seguida será a apresentação da Banda Mastruz com Leite, que deverá entrar no palco a partir da meia noite. Por fim o público presente acompanhará o show da Banda Forró Caçuá. O último show está previsto para começar por volta das 2 horas.

Fonte: Água Branca em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário