sábado, 29 de junho de 2013

Em Água Branca, um exemplo a ser seguido: Prefeitura lançará Programa Moto Legal para ajudar agricultores na regulamentação de motocicletas



O governo municipal de Água Branca dará uma ajudar aos agricultores de baixa renda de Água Branca na regulamentação de veículos tipo moto. O Projeto de lei que cria o Programa Moto Legal será enviado ao poder legislativo após o recesso pelo qual a casa passa. “Estarei mandando para a câmara um projeto de lei para criar este programa que vai ajudar e muito ao agricultor” disse o prefeito.
O Programa Moto Legal, segundo o prefeito, será uma resposta à duras criticas que o gestor recebeu durante a campanha política no município. “Diziam que Tarcísio ia prender as motos, ia deixar o pobre do sítio sem transporte” disse ele. “Durante a campanha eu fiz um compromisso que iria ajudar a quem mais precisa a regulamentar suas motos, esse programa será uma resposta concreta às mentiras que disseram” explicou.
Moto Legal ainda não tem as definições sobre como funcionará, mas o Prefeito adiantou que será um programa para ajudar aos agricultores que tenham dificuldades financeiras de legalização de suas motocicletas. “Nós vamos cadastrar os agricultores, as pessoas pobres, para que a gente possa dar um ajuda para que a pessoa faça o seu emplacamento” concluiu o prefeito.

Fonte: Água Branca em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário