sábado, 29 de junho de 2013

Jovem que iria se casar na próxima semana morre em acidente entre moto e ônibus


Acidente entre moto e ônibus na Capital

Um jovem morreu na noite de quinta-feira (27) após um acidente entre a motocicleta em que ele conduzia e um ônibus, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo familiares, Fabiano Ely dos Santos, 26 anos, estava com o casamento marcado para a próxima semana

O acidente aconteceu por volta das 21h, na avenida Presidente Ranieri Mazilli, principal do Cristo. O motoqueiro seguia no sentido Geisel - Cristo e, segundo testemunhas, não teria parado no cruzamento e colidido no transporte coletivo.

O motorista do ônibus - da empresa Transnacional e que fazia a linha Rangel/Centro - disse que não viu quando o motociclista atravessou na sua frente. A vítima não teria notado a placa de 'Pare' e passou direto no cruzamento. 

Fabiano dos Santos, que estava sem capacete no momento do acidente, teve morte imediata. Com o impacto, a moto ficou embaixo do coletivo. Familiares informaram que a vítima iria se casar na próxima semana porque sua mulher está grávida.

Homens da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local para investigar as causas do acidente. O corpo de Fabiano foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente. 

Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário