sábado, 29 de junho de 2013

Debaixo de chuva multidão acompanha show da primeira noite do São Pedro Arrochado 2013




As festividades do São Pedro Arrochado 2013 em Água Branca começaram ontem, dia 28 de junho. A festa começou com o cantor Pinto do Acordeom que substituiu a apresentação do cantor Assisão. O cantor Assisão passou mau e teve que cancelar dois shows na noite de ontem, um deles em Água Branca. Para suprir a ausência do show de abertura do São Pedro a Prefeitura agiu rápido e conseguiu a participação de Pinto do Acordeom que estava em João Pessoa, mas atendeu a solicitação do Governo Municipal e veio para abrir os show do São Pedro Arrochado 2013.

Após o show de abertura o cover do cantor Ney Mato Grosso fez um show de interpretação e apresentou as mais famosas músicas do artista sul-mato-grossense. Logo após foi a vez da Banda Mastruz com Leite entrar no palco para apresentar muito forró ao público presente. As chuvas começaram a banhar o terreiro do forró no momento da abertura da Banda Mastruz com Leite, nem por isso o público deixou de acompanhar o show até o final. “Esta é uma noite abençoada por Deus” disse a cantora Erika Meire durante o show. A Águabranquense Erika cantou pela primeira vez em Água Branca como integrante da Banda Mastruz com Leite.

A noite ainda foi concluída com a pisada quente da Banda Forró Caçuá. A chuva continuou caindo durante vários momentos, mas as pessoas estavam dispostas a enfrentar o tempo chuvoso em troca de forró e diversão. Hoje, dia 29 de junho, acontecerá a segunda noite de festa com a participação do cantor Marciel Melo, que se apresenta a partir das 10 horas da noite, Banda Solteirões do Forró, que entrar no palco a partir da meia noite e Rafael Veríssimo, que concluirá as apresentações do segundo dia de festa.

Fonte: Água Branca em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário