quarta-feira, 12 de junho de 2013


image (1)


O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), e o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, se reuniram na manhã desta quarta-feira (12), na sede da pasta, em João Pessoa, para discutir a questão da segurança pública no município e, por extensão, na região.
No encontro, que contou com a participação dos vereadores Pacelli Mandú (PSDB) e Robson Matuto (PC do B), representantes da situação e oposição na Câmara Municipal, respectivamente, o prefeito Dominguinhos fez um relato da escalada da criminalidade em Princesa Isabel e solicitou medidas e ações imediatas para o enfretamento do problema.
O gestor tucano disse ao secretário que, na atual situação, as ações reclamadas implicam o aumento do contigente da PM, com a instalação de um Batalhão, ampliação da frota de viaturas, inclusive com carros de maior porte, além de investimentos em armamentos e inteligência, com policiamento ostensivo, entre outras medidas.
O gestor disse que, ao final da audiência, saiu convicto de que “o governo estadual vai trabalhar as soluções de acordo com as demandas na área e na medida do possível, com a atenção particular e especial que o setor merece”.
Blog do José Duarte Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário