quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deputado federal sofre acidente em Campina Grande no mesmo horário de outro que matou dois

.
Wilson sofreu um corte na testa
O deputado federal Wilson Filho (PMDB) sofreu um acidente na noite de sexta-feira (22) em Campina Grande e ficou com sete pontos na testa após o ferimento causado na colisão. O parlamentar se recupera bem e divulgou informações sobre o fato no Facebook. O acidente ocorreu praticamente no mesmo horário de outro que vitimou fatalmente dois jovens na região metropolitana de Campina.
Segundo a assessoria de Wilson Filho, ele dirigia uma camioneta, mas estava parado no semáforo; um motorista que trafegava em alta velocidade bateu no carro do parlamentar e arrastou o veículo por quase 10 metros. De acordo com o assessor, o condutor infrator parecia embriagado, supostamente estava fugindo de outro acidente que teria causado e demonstrou comportamento agressivo. Ele foi preso, mas liberado após pagamento de fiança.
Na internet, Wilson Filho explicou a ocorrência: "Ontem fui vítima pela segunda vez de uma acidente automobilístico, desta vez fomos acertados por um rapaz altamente alcoolizado e em alta velocidade, estávamos parados em um semáforo em Campina Grande, quando fomos arrastados", diz ele na rede social.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário