quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aos 70 anos, a atriz Susana Vieira fala sobre vida sexual: "Acho uma delícia transar" 







No ar em Amor à Vida, a atriz Susana Vieira é a capa da edição desta semana da revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (19). Aos 70 anos, a atriz abriu o jogo sobre o namoro com o ator Sandro Pedroso, de 29 anos, e citou que não sente os efeitos da idade quando o assunto é sua vida sexual.

"Desde mocinha, acho uma delícia transar", declarou. "E transava sem constrangimento de dizer que aquela pessoa não era meu namorado. Tenho vivacidade sexual fora do normal", contou Susana. "A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor."

A atriz também falou do polêmico tema da traição ao ser questionada sobre o destino de sua personagem, Pilar, que é traída pelo marido, César, interpretado por Antônio Fagundes. “É desnecessário alguém, no dia de hoje, ser traída e continuar num casamento. No momento em que a mulher trabalha e tem o seu dinheiro, isso não existe. Se eu fosse a Pilar, já teria mandado demitir aquela garota e feito ela vestir uma roupa, porque ela está pelada em cena. Acho que o público vai adorar me ver dizendo isso!”, diverte-se.
Fonte: Revista QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário