domingo, 14 de abril de 2013




Morenaça que ficou com Gusttavo Lima aparece loira e nua em vídeo

A modelo que ficou com o cantor Gusttavo Lima já foi loira. Veridiana Freitas aparece nua em um vídeo sensual vestida com uma lingerie onde desce uma escada e vai tirando as peças de roupa até ficar nua. Nas imagens, a moça, que se chama Veridiana Quadros, está com franjinha e com os cabelos bem claros.
A modelo contou que o vídeo foi feito para um site de ensaios sensuais e disse que se "arrepende até a morte" do trabalho e outros similares. Ela ainda disse que Quadros é seu nome do meio e que ela decidiu trocar seu nome artístico para Freitas para mudar sua imagem.
"Meu nome todo é Veridiana Carolina Quadros Freitas. Passei a usar meu segundo nome para tentar mudar minha imagem e foi isso que eu fiz. Esse ensaio é uma coisa do meu passado, que não posso negar. As fotos começaram a me queimar e eu parei de fazer esse tipo de trabalho. Foi uma época da minha vida da qual me arrependo até a morte. Sempre morri de vergonha disso, mas quantas meninas já não fizeram o mesmo?", declarou Veridiana, que negou que tenha mudado a cor do cabelo para desassociar sua imagem da do passado: "Deixei de ser loira porque meu cabelo estava destruído e quis virar morena para dar uma hidratada".





RELAÇÃO COM GUSTTAVO LIMA

Gusttavo Lima conheceu Veridiana em Ibiza, na Espanha. Na segunda-feira, 13, o casal jantou em um restaurante do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e de lá o cantor saiu abraçado a modelo. Gusttavo disse que o encontro foi por acaso e negou qualquer envolvimento com ela. "Nada a ver. A conheci no restaurante ontem, mas não tenho nada com ela", afirmou ele.

No entanto, Veridiana não só negou o que Gusttavo disse como exibiu uma troca de mensagens com ele no celular para marcar o encontro."Não entendi por que ele falou que nos encontramos por acaso no restaurante. Ele passou a madrugada inteira de domingo me ligando. Só fiquei com ele duas vezes, a primeira em Ibiza. Ele pirou em mim porque antes eu estava ficando com um ex da ex-namorada dele (Karen Kounrouzan), em Brasília. Ficamos em Ibiza de casalzinho e ontem também. Fomos juntos para o Barra Music e teve um monte de gente que viu. Lá em Ibiza, ele até levou 11 amigos meus no ônibus dele para poder ficar comigo. Não preciso mentir e não quero meu nome envolvido em polêmicas. De maneira alguma eu quero me promover, apenas não quero algo que denigra minha imagem e nem que ele fale que nem sequer me conhecia", disse ela.



SHOW DE GUSTAVO LIMA EM TERESINA
Logo mais, véspera do aniversário de Teresina, um mega show acontece na arena do Teresina Shopping. A grande atração do show promovido pela TV Meio Norte é o cantor Gusttavo Lima. A noite terá ainda atrações de peso como Asa de Águia, Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima da Banda Limão com Mel. Os ingressos estão a venda na Casa Rios, Ingressos Sky, Banca do Zezinho, Minds EnglishSchool, Marko Informática e na sede da Kalor Produções no shopping Riverside.



VEJA MAIS IMAGENS DA GATA QUE PEGOU O CANTOR




Fonte: Com Informações Do Ego
Publicado Por: Redação 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário