domingo, 14 de abril de 2013


Caçula do clã Cunha Lima admite disputar vaga na Câmara em 2014, mas surpreende ao comentar futuro do pai

Caçula do clã Cunha Lima admite disputar vaga na Câmara em 2014, mas surpreende ao comentar futuro do paiPedro Cunha Lima confirma candidatura a federal e admite que ‘Cássio pensa em disputar o governo’

Durante visita a estação Cabo Branco em João Pessoa, nos últimos dias o jovem Pedro Cunha Lima, filho caçula do senador Cássio, deu entrevista à imprensa e confirmou o que todo mundo já previa: sua disposição para disputar o mandato de deputado federal nas eleições do próximo ano.

A surpersa ficou por conta da declaração sobre a sucessão estadual. O filho do senador tucano deu um recado enigmático e revelou que não só a candidatura dele, como também a do pai ao Governo do Estado está em pauta na família Cunha Lima. “Se a minha candidatura já é motivo de pensamento, avalie a dele”, declarou Pedro.

Concluinte de Direito, politicamente disposto e com aptidões literárias e musicais que lembram o avô Ronaldo Cunha Lima, o jovem promete ser uma das maiores revelações da política paraibana, honrando o seu DNA.

Pedro Cunha Lima ficou nacionalmente conhecido ao encarar com desenvoltura a tribuna do Senado Federal, discursando na sessão especial em homenagem ao seu avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima.

De acordo com os mais chegados da família Cunha Lima, Cássio é um dos grandes estimuladores para que seu filho mais novo embarque na vida pública.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário