domingo, 14 de abril de 2013

ALINE BERNARDES NUA


Aline Bernardes posa totalmente nua

Publicado por vavadaluz | Colocado em Tv | Data: 12 abr 2013 

Aline Bernardes posa totalmente nua
 O ensaio sensual feito por Aline Bernardes para se lançar  como musa da Copa das Confederações irritou os árbitros de São Paulo. Aline, que é ex-candidata ao Miss Bumbum 2012, posou nua usando um apito e se cobrindo com uma bandeirinha.
A assessoria da gata tratou de enviar um comunicado à imprensa explicando que não houve a intenção de desrespeitar os arbitros de futebol, leia abaixo o comunicado:
“Em busca de título de musa da ‘Copa das Confederações’ a modelo Aline Bernardes, eleita pela revista ‘Sexy’: a musa das confederações da publicação , usou um apito e bandeiras usadas pelas árbitras para seu ensaio de divulgação, fotos divulgadas hoje pelo jornal Diário de S. Paulo.
Em sua rede social Aline recebeu reclamações de pessoas que se dizem ser da Associação de Árbitros da Grande São Paulo irritados com o uso de tais objetos. Em comunicado, a modelo quer pedir desculpas a associação, caso sejam pessoas ligadas a entidade, e quer deixar claro que não é arbitra, e que o apito e a bandeira foram apenas peças de produção de cenário para fotos.
Confira as fotos clicando aqui
180 Graus
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário