domingo, 14 de abril de 2013


“Acho que estou preparado”, diz Luciano Agra sobre fala de Cássio Cunha Lima

Publicado por vavadaluz | Colocado em Politica | Data: 13 abr 2013 Comentar publicação

 O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, comentou a declaração feita pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta sexta-feira (12). Ao ser questionado pela imprensa sobre o nome de Luciano para as disputas nas eleições de 2014, o senador afirmou que “Agra é um bom nome para tudo”. E destacou: “Ele tem capacidade para ser governador, senador ou vice. Ele foi um grande prefeito”. A resposta de Agra foi: Acho que estou preparado”. 
Luciano Agra, que está em Patos, durante entrevista à imprensa local, manifestou gratidão às palavras do senador. “Recebo a declaração com muita honra, afinal Cássio é um dos maiores políticos da história da Paraíba. É um grande reconhecimento e me dá muita responsabilidade”, disse Agra.
Ainda sem partido, o ex-prefeito de João Pessoa também manifestou sua vontade de continuar na vida pública e se considera preparado para novas disputas. “Acho que estou preparado para isso porque sou humilde, humano, governei a maior cidade do Estado e recebemos mais de 70% de aprovação da nossa gestão”, confirmou.
MaisPB com Assessoria 
Fonte: Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário