sexta-feira, 22 de março de 2013

Diretor de Hospital Se Explica, Via Email


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Hospital, Outra Vez!": 

caríssimo redator sobre o caso aima citado sinto-me no dever de esclrecer tal fato. a terapia com infravermelho não é muito comum e/ou frequente, por este motivo não exitei em liberar o equipamento, não pelo fato da mesma ter algum parentesto com funcionário, e sim pela necessidade da usuária do tratamento naquele momento, tal atitude eu terei sempre,pois, quando se trata de saúde eu não brinco mesmo, quem mim conhece sabe que sou assim e não vou mudar nunca, e se for o caso respondo protamente pelos atos por mim cometidos, que fique claro também que houve um acordo entre eu e a usuária,caso um novo tratamento fosse indicado o equipameno seria devolvido imediatamente ao serviço, mas , acidentes contecem, e creio eu que a quebra do equipamento não foi intencional, uma vez que o incidente com mesmo foi comunicado imediamente a este serviço. Sem mais para o momento, despeço-me cordialmente. Sérgio Vieira.(DIRETOR DA UNIDADE).

Postado por Anônimo no blog Juru em Destaque em 13 de março de 2013 13:02 

Caríssimo (ídem) Anônimo Sérgio, Diretor do Hospital e Maternidade Isauras Pires do Carmo:
O dever de Juru em Destaque é informar bem!  E informar bem significa ouvir as queixas da sociedade e permitir que a outra parte tenha o direito de se justificar - como foi feito até então.
Fica, portanto, a deixa para que os leitores de Juru em Destaque façam o  juízo de valor que bem entenderem  sobre quem agiu corretamente no caso em questão !
O Editor

2 comentários:

  1. Talvez a intenção do Diretor, fosse até boas, mais foi muita inocência de parte do mesmo, existem leis que poderiam até punir o mesmo, por deixar algo desse tipo acontecer, ele não pode emprestar coisas desse tipo a ninguém, existem normas pra isso, vale lembrar que o aparelho é para uso publico e não particular, e que desmentindo o que ele postou, ele SIM é muiiiito usado em vários tipos de tratamentos, FURÚNCULOS, INFLAMAÇÕES E ETC, coisas bastante comuns, vale lembrar também ao mesmo, que está desatualizado, que hoje o tratamento mais indicado para caso de furúnculos é sim o uso do aparelho e não a opção da pequena cirurgia popularmente conhecida como (SAJA). DISCORDO COMPLETAMENTE COM A ATITUDE DO DIRETOR DO HOSPITAL, ALGO DESSE TIPO PODERIA SER APURADO EM UMA AUDITORIA.

    ResponderExcluir
  2. PARA O DIRETOR DO HOSPITAL O MESMO DEVERIA CONSULTAR A LEI Nº 1.521, DE 26 DE DEZEMBRO DE 1951. Art. 1º. DEIXA BEM CLARO: Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes e as contravenções contra a economia popular.

    ResponderExcluir