terça-feira, 5 de março de 2013

Hospital, Outra Vez!

Informar coisas boas é sempre mais prazeroso para Juru em Destaque - principalmente a respeito de nossa cidade e de nossa gente. Este Portal, no entanto, não se furtará a fazer postagem de algum fato desagradável que vier ocorrer com quem quer que seja. Até porque, calar é pactuar com a iregularidade.  
E, para variar, mais uma do hospital local chegou a nossa redação: uma paciente precisou fazer banho de luz e não recebeu o tratamento adequado porque o aparelho de ultravioleta não estava onde deveria. Estava, sim, com o filho de uma enfermeira, que mandou dizer que o referido aparelho - destinado para o tratamento de furúnculos, infecções e feridas sem cicratização, etc. - encontrava-se quebrado em sua casa.


Um comentário:

  1. caríssimo redator sobre o caso aima citado sinto-me no dever de esclrecer tal fato. a terapia com infravermelho não é muito comum e/ou frequente, por este motivo não exitei em liberar o equipamento, não pelo fato da mesma ter algum parentesto com funcionário, e sim pela necessidade da usuária do tratamento naquele momento, tal atitude eu terei sempre,pois, quando se trata de saúde eu não brinco mesmo, quem mim conhece sabe que sou assim e não vou mudar nunca, e se for o caso respondo protamente pelos atos por mim cometidos, que fique claro também que houve um acordo entre eu e a usuária,caso um novo tratamento fosse indicado o equipameno seria devolvido imediatamente ao serviço, mas , acidentes contecem, e creio eu que a quebra do equipamento não foi intencional, uma vez que o incidente com mesmo foi comunicado imediamente a este serviço. Sem mais para o momento, despeço-me cordialmente. Sérgio Vieira.(DIRETOR DA UNIDADE).

    ResponderExcluir