sábado, 23 de março de 2013

FUTEBOL: JURU X PATOS, EM HOMENAGEM A DADA DE CAMILO


Juru em Destaque divulga Email de Elias Simão, comentando partida realizada entre as equipes de Juru e Patos, em homenagem póstuma a Dada de Camilo:

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE -  JURU/PB
No último domingo dia 10-03-2013 a equipe do América Futebol Clube recebeu no Estádio Municipal "O Buegão" a boa equipe do Bom Sabor da cidade de Patos-PB, que tem vários jogadores profissionais que jogaram no Esporte e Nacional de Patos. Neste jogo a equipe do América fez uma homenagem ao seu idealizador, DADA DE CAMILO, que faleceu no dia 21-02-2013, onde compareceram sua irmã Deja, que se pronunciou e agradeceu muito a todos,  sua esposa Geovana e seu filho Ítalo. 

O placar do jogo foi o seguinte: América 1 x 3 Bom Sabor.  Foi uma partida bem movimentada com as duas equipes sempre procurando o gol. Logo aos 3 minutos a equipe de Patos abriu o placar e aos 10 minutos do 2º tempo o América chegou ao empate, com o gol marcado por Branco. Aos 23 minutos a equipe do Bom Sabor faz 2 x 1 e já nos descontos decretou o placar final de 3x1. A diretoria do América, formada por Elias e Edmílson, agradece a todos os patrocinadores e torcedores que compareceram ao Estádio Municipal a fim de prestigiarem a grande partida e avisa que em junho, durante as festividades juninas, vai trazer mais uma boa equipe para a realização de mais um bom jogo.

Entrada das duas equipes ao Estádio O Buegão, com a faixa em homenagem a Dada, sendo segurada também pela sua irmã Dejanira 


Jogadores das duas equipes no centro do campo, com a faixa em homenagem a Dada


Equipe do América Futebol Clube

Foto de Dada de Camilo ao lado da faixa com o escudo do América Futebol Clube












Nenhum comentário:

Postar um comentário