Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, descarta debandada de secretários e vereadores da base: “Existe uma história construída com essas pessoas”
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB),
minimizou nesta quinta-feira (15) a repercussão política provocada pela
saída do vereador Guga Pet (PP) de sua base. Em meio às especulações
sobre novos rompimentos, o gestor descartou qualquer debandada de
secretários ou vereadores ligados a partidos que integram a base do
governador João Azevêdo (PSB).
Questionado sobre o clima nos bastidores, Cícero afirmou que mantém diálogo permanente com aliados e negou crise interna.
“Com muita tranquilidade. Nós temos conversado, o Júnior já se posicionou, o Marmuthe também. A não ser que haja alguma decisão de expulsão, pelo que senti, todos estão dispostos a cumprir os compromissos assumidos. O que vale para um lado, precisa valer para o outro. Esse é o processo democrático que está sendo construído”, disse o prefeito.
Cícero também rechaçou rumores de uma possível saída em cadeia de vereadores da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Segundo ele, o debate político se intensifica à medida que o cenário eleitoral se aproxima, mas cada movimento terá seu peso e suas consequências.
“Isso faz parte do debate e da discussão política. Quem fizer mudanças vai arcar com suas responsabilidades. Existe uma história construída com essas pessoas”, pontuou.
Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário