Peron Filho, vereador de Jacaraú-PB, havia participado de uma partida de futebol e retornava para casa quando foi atingido por três disparos nas costas e morreu no local

Foto: Reprodução/Instagram
O vereador Peron Bezerra Pessoa Filho (MDB), de 36 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (15), na PB-071, em Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba.
A vítima, que havia participado de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú, voltava para casa de moto quando foi atingida por três disparos nas costas e morreu no local. Segundo informações, o veículo também apresentou marcas de tiros. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, embora também avalie a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte.
Familiares relataram que o parlamentar havia mencionado recentemente que estava sendo ameaçado, mas não chegaram a detalhar as circunstâncias dessas intimidações.
Além de vereador de oposição, Peron Filho era empresário, professor e defensor da causa animal, reconhecido por sua forte atuação nas comunidades locais e nas redes sociais. Sua morte gerou grande comoção em Jacaraú.
Peron Filho foi reeleito em 2024 com 702 votos e tinha forte atuação na causa animal, sendo um dos fundadores da ONG Zona dos Pets, dedicada ao cuidado e à adoção de animais. Divorciado, ele completaria 37 anos no dia 19 de setembro.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, nada foi levado da cena do crime, o que fortalece a hipótese de homicídio qualificado como principal linha de investigação.
Blog JURU EM DESTAQUE com ParaíbaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário