Após mais um acidente com vítima fatal em trecho da PB-306 localizado na entrada da cidade dc Juru, Solange Félix protocola solicitação formal ao DER cobrando providências imediatas
SOLANGE FÉLIX: "Reforcei a urgência do pedido ao DER em razão do histórico preocupante e do risco constante a motoristas e passageiros". |
Mais um acidente com vítima fatal, ocorrido no trecho da PB-306 localizado na entrada da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, alerta às autoridade para a necessidade urgente de providências no sentido de tomar medidas que evitem a sequência de vidas ceifadas no local.
O último acidente com morte aconteceu na madrugada da última terça-feira, 1º de julho, quando um motociclista da cidade de Tavares/PB se chocou frontalmente com uma das manilhas de concreto colocadas na área para evitar a passagem de carros e motos.
O trecho, que ficou conhecido como 'rodovia da morte' por conta do número de pessoas que perderam a vida nos acidentes que ali ocorreram, principalmente com caminhões que entravam na cidade desgovernados, foi interditado para passagem de veículos após a construção de um contorno rodoviário, ainda na gestão do governo Ricardo Coutinho, para evitar que mais tragédias acontecessem. Desde então, nenhuma sinalização de advertência ou obstáculos adequados para impedir o tráfego foram colocados no local.
Diante da gravidade da situação, a prefeita Solange Félix postou nas redes sociais que havia protocolado uma solicitação junto ao DER cobrando providências imediatas a fim de evitar que outras tragédias ocorram no mesmo local.
Veja a íntegra da postagem da prefeita Solange Félix:
Tenho acompanhado, com grande preocupação, a sequência de acidentes registrados em um trecho da BR-306, nas proximidades do antigo Lixão, no município de Juru. São ocorrências frequentes, muitas vezes resultando em perdas irreparáveis para famílias que trafegam por aquela área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário