Vocalista da banda Desejo de Menina, suspeito de homicídio culposo e embriaguez ao volante, havia sido preso no último domingo (1º)
![]() |
Defesa afirma que motorista da van realizava manobra proibida no momento do acidente • Reprodução |
O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, foi solto na terça-feira (03) em João Pessoa, na Paraíba. Ele havia sido preso no último domingo (1º) após um show na cidade. Ele é suspeito de homicídio culposo e embriaguez ao volante.
A Justiça determinou pagamento de fiança no valor de R$ 40 mil e suspendeu o direito do cantor de dirigir veículo automotor. O artista também terá de manter atualizados seu endereço e os dados de contato telefônico.
Na decisão que revogou a prisão preventiva, o juiz Tomás Cavalcanti Nunes Amorim afirmou que "os indícios de autoria e materialidade do delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor restam suficientemente demonstrados pela prova colhida", mas destacou que "os fundamentos que justificaram a decretação da prisão preventiva não mais subsistem com a mesma força persuasiva diante do panorama probatório atual".
Blog JURU EM DESTAQUE com CBB Brasil - Ana Julia Bertolaccini e Thomaz Coelho, da CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário