Vocalista da banda Desejo de Menina, Leno Ferreira, se pronuncia pela primeira vez ao público após ser liberado da prisão, em João Pessoa

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, que estava preso desde o último domingo (1º), falou pela primeira vez ao público após ser liberado no início da tarde desta terça-feira (03) da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lenno agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou estar ao lado da família.
“Quero agradecer a cada mensagem dos fãs, das pessoas que realmente torcem por mim e torcem para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Não tinha aparecido antes porque realmente não é fácil, fisicamente, psicologicamente, você lidar com uma situação dessa”, declarou.
A soltura do cantor ocorreu após a apresentação de um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontou ausência de sinais visíveis de embriaguez no momento do acidente. Apesar de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, o documento foi considerado decisivo para a revogação da prisão.
Entenda o caso
Lenno havia sido detido após um show no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele é investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no dia 05 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.
Segundo as investigações, o cantor conduzia um carro de luxo que colidiu na traseira de uma Van. O impacto provocou a morte de Tiara Freire, de 33 anos, e deixou outras sete pessoas feridas.
A defesa de Lenno informou que o artista está colaborando com a Justiça e que confia na elucidação do caso.
Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário