quarta-feira, 4 de junho de 2025

Cantor de forró fala pela primeira vez após ser solto

Vocalista da banda Desejo de Menina, Leno Ferreira, se pronuncia pela primeira vez ao público após ser liberado da prisão, em João Pessoa

Cantor da banda Desejo de Menina se pronuncia pela 1ª vez após ser solto
Foto: Reprodução

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, que estava preso desde o último domingo (1º), falou pela primeira vez ao público após ser liberado no início da tarde desta terça-feira (03) da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Lenno agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou estar ao lado da família.

“Quero agradecer a cada mensagem dos fãs, das pessoas que realmente torcem por mim e torcem para que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possível. Não tinha aparecido antes porque realmente não é fácil, fisicamente, psicologicamente, você lidar com uma situação dessa”, declarou.

A soltura do cantor ocorreu após a apresentação de um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apontou ausência de sinais visíveis de embriaguez no momento do acidente. Apesar de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, o documento foi considerado decisivo para a revogação da prisão.

Entenda o caso

Lenno havia sido detido após um show no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele é investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no dia 05 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano.

Segundo as investigações, o cantor conduzia um carro de luxo que colidiu na traseira de uma Van. O impacto provocou a morte de Tiara Freire, de 33 anos, e deixou outras sete pessoas feridas.

A defesa de Lenno informou que o artista está colaborando com a Justiça e que confia na elucidação do caso.

Blog JURU EM DESTAQUE com Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário