segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Veja os horários dos shows de hoje à noite em Juru-PB!

Festa de emancipação política de Juru, na Paraíba, termina nesta segunda-feira, 23, com shows do grupo Mala 100 Alça e do cantor Japãozin, após abertura com Allan Cantor & Messin dos Teclados 

Encerrando as festividades alusivas aos 63 anos de emancipação política de Juru, no Sertão da Paraíba, a prefeitura municipal promove uma grande festa na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, em praça pública, com  shows musicais do grupo Mala 100 Alça e do cantor Japãozin.

De acordo com a programação do evento, a abertuda da festa acontecerá às 20hoo, com a apresentação de Allan Cantor & Messin dos Teclados (pratas da casa). Em seguida, o grupo Mala 100 Alça inicia seu show às 22h30.

Foto: Divulgação

O grupo de forró Mala 100 Alça, foi formado em 2006 na cidade de Araripina, em Pernambuco. Inicialmente, tocava um repertório tradicional, mas com a chegada do cantor Marcello Mello, passou a tocar forró romântico.

Com sucessos como 'Paixão Fatal', 'Lágrimas Reais', 'Quem deve Paga' e 'Amo, Amar Você', entre outros, o grupo consolidou-se como um dos principais nomes do forró romântico, apresentando-se em quase todos os estados brasileiros. 

Japãozin surge no piseiro com 'Carinha de Neném' depois de tentar carreira no funk e no rap

Encerrando com chave de ouro a festa de emancipação política de Juru, o cantor Japãozin subirá ao palco às 02h00. 

Depois de tentar carreira no funk e no rap, Japãozin surge no piseiro após emplacar 'Carinha de Neném'. Antes, ele fez de tudo um pouco. O último trabalho foi em uma pastelaria, mas ele já trabalhou em bares, restaurantes, boates e como pedreiro ajudando o pai.

Natural de Embu-Guaçu (SP), mas criado em Campina Grande (PB), o cantor de 29 anos de idade começou cantando funk e rap há nove anos, mas migrou para o piseiro por uma questão de mercado (e não tem problema em falar isso).

"Vi a necessidade de mudar para buscar um ritmo diferente e levar meu funk, meu rap dentro do piseiro", disse Japãozin em entrevista ao G1.

"Em Campina Grande, o forró é muito presente então eu queria estar envolvido nisso. Tenho mais facilidade de encontrar as portas abertas, mais casas tocando forró e piseiro", concluiu.

PRATA DA CASA: Allan Cantor & Messin dos Teclados fazem a abertura dos shows em praça pública, no encerramento da festa de emancipação política de Juru-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário