Após assassinato de empresário em São Bento, na Paraíba, juiz adia todas as audiências programadas para esta semana na cidade: "Clima tenso"
O juiz Rúsio Lima de Melo, da Vara Única de São Bento, na Paraíba, emitiu uma portaria nessa quarta-feira (09), adiando todas as audiências judiciais programadas para esta semana. A decisão foi tomada em razão do “clima de tensão” na cidade após as eleições.
O magistrado ressalta que, mesmo com o fim do período eleitoral, a tensão persiste e menciona o assassinato do empresário Valdenilson Dantas, dono de academias e casas de apostas, ocorrido em praça pública na manhã dessa quarta-feira.
Dr. Rúsio também destacou a “falta de ambiente adequado para a realização de audiências, considerando a realidade das ruas”. De acordo com a portaria, o novo calendário judicial será o seguinte:
As audiências originalmente agendadas para os dias 09, 10 e 11 de outubro de 2024 foram remarcadas para os dias correspondentes 16, 17 e 18 de dezembro de 2024, mantendo-se o mesmo horário previamente estabelecido.
Blog JURU EM DESTAQUE com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário