quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Minha posse no cargo de prefeito de Juru-PB, há 20 anos atrás

Em 03 de janeiro de 2004, há exatos vinte anos, eu fazia o juramento de posse para assumir 0 cargo de prefeito constitucional do município de Juru-PB

No dia 03 de janeiro de 2004, no Plenário da Câmara Municipal, eu era empossado prefeito constitucional de Juru-PB.

Por Geraldo Luiz Leite

Há exatos vinte anos, em cerimônia de posse realizada em 03 de janeiro de 2004, no Planério da Câmara Municipal, eu assumia o cargo de prefeito constitucional de Juru, no Sertão da Paraíba.

Após as formalidades regimentais, prestei em voz alta o seguinte compromisso: "Por minha honra e pela Pátria, prometo solenemente manter, defender, cumprir e fazer cumprir a Constitução Federal, a Constituição do Estado da Paraíba e a Lei Orgânica do Município de Juru, observar as leis e promover 0 bem geral do Município".

Após o juramento de posse, o então presidente da Câmara Municipal de Juru, vereador João Cândido da Silva, proclamou-me empossado.

8 comentários:

  1. Você deveria ter continuado na vida política...

    ResponderExcluir
  2. Depois de exercer o cargo de vereador por três mandatos consecutivos, presidir a Câmara Municipal, ser eleito vice-prefeito e assumir à Prefeitura de Juru, entendi que a minha participação na política já havia sido cumprida - embora muito ainda pudesse fazer pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Anos depois virou bolsominion, o que é uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra 'essa turma' que voltou a governar o país, eu votaria em Boosonaro tantas quantas vezes fosse preciso.

      Excluir
  4. Diga-me uma só obra executada no seu mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para citar "uma só obra" no meu mandato, se você conhecesse melhor Juru saberia que, com recursos próprios, construí a Praça Santa Terezinha, localizada em frente a igeja matriz da cidade.

      Excluir
  5. E realizou o melhor carnaval de Juru até hoje. . Severo Cross aqui

    ResponderExcluir